Top 7: Blogueiras que eu amo

Uma coisa que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre é navegar pelos meus blogs preferidos, e eu tenho as minhas blogueiras preferidas, nacionais e internacionais que eu amooo. eu resolvi trazer pra vocês os blogs delas ai está o primeiro TOP do My Fashion Cupcake  : (felizisima) todas são muito amadas não há uma ordem, então separei em nacionais e internacionais .

Internacionais:

 

Chiara Ferragni

A diva mais diva das blogueiras, ela é simplesmente lindíssima, Chiara Ferragni, a blogueira do The blonde salad, os looks dela são lindos, e sempre que viajo pra um lugar frio me inspiro nela. podem apostar, vá no blog dela (The blond salad) e não vão se arrepender, a não ser que não saibam ler em inglês.

 Kristina Barzan

Kristina Bazan, do Kayture, ela é tipo a barbie só que mais linda e estilosa, eu amo quando eu entrei no blog dela pela primeira vez, ela é da suíça, alguns dos looks dela pra vocês babarem:

 

Tiffany Borland

Tiffany Borland, a linda do Tuolomee, ela tem os looks mais facies de copiar, ela fica linda e é uma suuper inspiração pras fotografias, ela é super criativa, não posta nenhum look fora demais do comum,

 Betty Autier

Ela é tipo, minha inspiração total, a francesa Betty Autier, ela não é nenhuma barbie de Beverly Hill, mas atrai todos os olhares por onde passa, ela é beem estilosa, linda e completamente diva do jeito exagerado dela(ela é do:  le blog de betty)

Nacionais

Bruna Viera

A Bruna Vieira, a linda do Depois dos quinze, por causa dela que eu comecei a me interessar por blogs, ela é um amor, linda estilosa e tudo mais.

 Giovana Ferrarezi

Giovanna Ferrarezi, blogueira do Radioactive Unicorns amo os looks dela, as matérias que ela faz são suuper legais, o blog dela é repleto de diversidades, e TODOS os produtos e roupas que ela faz propaganda são realmente bons, nenhum é ”calote”!

Flavia Desgranjes

Flávia Desgranges, do blog Fashion Coolture, ela tem nome de gringa, cara de gringa, pose de gringa, mas, ela é brasileira ! ela é suuuuper estilosissimaaaa!!!!! Eu vejo o tempo todo os looks dela no lookbook!!! Uma brasileira reinando no Lookbook!!! Que orgulho!!! HASHUHAHSUHASHUHAS

Obrigada gente, beijocasssss,

Deixe um comentário