Roube o Look : Lucy Hale (Happy B-Day)

Lucy Hale é minha Pretty Little Liar favorita, e hoje a linda comemora 24 anos!!! #linda #diva #morramdeinveja HAHAHAH Nós vamos decifrar o guarda-roupas da atriz e descobrir como roubar o look dela! A Lucy tem um estilo bem variado e gosta de misturar referências diferentes dentro de um mesmo look. Ela é moderninha, é rocker, é romântica, é patricinha, enfim… um pouco de tudo! E sempre coloca uma pitadinha sexy nas suas produções, mas nunca deixa cair no vulgar. Bora ver quais são as peças-chave dela?

1- Vestidos Justinhos: Ela adora vestidinhos no estilo bandage ou que marquem a silhueta. Eles não são meus preferidos, mas realmente acho que ela sabe como usar sem ficar parecendo uma piriguete da balada! Hahaha. Convenhamos que a cara de boneca ajuda, né? É praticamente impossível deixar ela com cara de piriguete. Ela costuma usar os vestidos coladinhos em eventos mais sofisticados e red carpets, e gosta mais ainda quando o tecido é brilhante e chamativo. Onde Comprar: Não sei de nenhuma loja que seja especializada nesse tipo de vestido, até porque  em praticamente todas você consegue encontrar um modelo de vestido justinho.

3- Batom Rosa: Dos mais clarinhos aos mais vibrantes, o rosa é a cor de batom eleita por Lucy HaleEla também usa bastante tons aproximados como pêssego ou coral, e não dispensa um gloss! Ultimamente tenho visto ela usando os vermelhões abertos, que na minha opinião ficam lindos com o contraste da pele branquinha e cabelo escuro. Onde Comprar: Mac, Boticário, Saks, Strawberry Net… toda loja tem um bom batom rosa! Os de textura mais seca sempre duram mais na boca.

4- Camisetas Soltinhas: No dia-a-dia, ela sempre aparece usando camisetas de banda, com frases, estampas divertidas e, principalmente, as basiconas e transparentes. O legal é que ela consegue transformar essas camisetas com os complementos: às vezes ela usa uma mesma peça com acessórios e partes de baixo diferentes e muda totalmente a cara da camisetinha! Onde Comprar: Adoro as da Zara, Emme, Urban Outfitters, American Appareal… mas esse é outro tipo de peça que você consegue encontrar em qualquer lugar!

5- Short de Cintura Alta: Em uma entrevista recente pra Revista Capricho, Lucy confessou que sua loja preferida é a Urban Outfitters, que vende um conceito vintage e moderninho embutido em suas peças. Ela adotou esse estilo há não muito tempo atrás, e desde então não larga mais o shortinhos de cintura alta! Onde Comprar: Na própria Urban Outfitters, mas a minha favorita é a Nasty Gal.

9- Camisa amarrada: Assim como shorts de cintura alta, a camisa amarradinha é tendência vintage, e ela adora usar esse combo juntos! Gosto muito de camisa por ser uma peça super versátil, e fazer o tal nózinho dá uma modernizada nessa peça tão clássica e tira qualquer possível seriedade ou caretice do look. Onde Comprar: Existem os modelos que já vem amarradinhos à venda em sites como Asos e Nasty Gal, mas você pode pegar sua camisa antiga, abrir alguns botões e fazer o truque de styling!

6- Calça Skinny: Ela adora valorizar o shape do corpo (perfeito), por isso sempre usa uma boa calça skinny. Quando ela aposta nas coloridas complementa o visual com cores sóbrias e tecidos mais trabalhados, como o couro, a renda e o paetê, pra valorizar o look descontraído. Onde Comprar: Sempre bom investir um pouquinho mais em uma calça com modelagem boa! A Levi’s têm preços justos por um produto ótimo. Quanto as coloridas, a Zara sempre têm modelinhos legais e baratinhos.

7- Jaqueta de Couro: Provavelmente a peça mais presente nos looks da atriz. No modelo tradicional ou perfecto, mas sempre com a modelagem bem sequinha, ela usa por cima de vestidinhos, com calça skinny, macaquinhos, saia, em um look mais urbano ou mais chique, enfim… em todas as ocasiões mesmo! Onde Comprar: Lojas de departamento como C&A, Renner, Riachuelo, sempre muito fácil de encontrar!

10- Cintura Marcada: Além dos vestidos e saias justinhas, ela também adora uma peça com ar mais romântico, como os vestidos de cintura marcada e saia rodada. Consigo visualizar perfeitamente a Lucy dentro desse vestidinho de onça da montagem! Aposto que ela tem um desses no armário… hahaha. Ela costuma usar as saias rodadinhas em momentos mais descontraídos, como nos eventos mais informais e premières. Onde Comprar: Asos e Le Frou Frou são as minhas favoritas pra encontrar peças no estilo ladylike.

11- Salto Alto: Lucy tem 1,57m e provavelmente por isso é uma super adepta do salto alto (team baixinhas!). Ela ama scarpins, ankle boots, sandálias, e geralmente aposta em tons mais neutros como o preto e o nude e ama ousar nos pés, assim como a foto acima, ela está sempre adepta as tendências. Onde Comprar: Adoro os modelos da Santa Lolla e da Schutz. No Ebay e na Asos também dá pra encontrar modelos legais e com preço equivalente.

E é isso meu povo! Espero que tenham gostado e que consigam roubar o “look” tão desejado de Lucy Hale. Se quiserem ver alguma celebridade em específico aqui nessa sessão, não esqueçam de deixar nos comentários! Beijas ❤ E claro um HAPPY B-DAY Lucy Hale!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s