Batom Roxo…

Adoro um batom roxo! Deve ser pela minha cor meio morena escura mais ou menos, nossa expliquei direitinho né? Ta, a minha foto de batom roxo não ficou muito boa já que eu fiquei com preguiça pra ajeitar direitinho a luz, e também ia ser foto demais, brevemente eu faço algumas resenhas pra vocês! Então eu separei os meus preferidos (foto acima) e… bora ver?

Flor de Menina (Tracta) -> É um tom com fundo bem azulado. A qualidade é incrível, e eu amo o tom fosco e opaco que ele tem, só não é muito sequinho mas também não é que nem um gloss melequento.

Airborne Unicorn (Lime Crime) -> A Lime Crime é ótima com cores vibrantes e diferentes, pena que não ficou tão bom na minha pele. #chatiada

Lilás Magestic (O Boticário) -> Amo a tonalidade é um tom com um fundo rosa ótimo. O probleminha, já que nada é perfeito, é que ele tem uma cintilância e eu, particularmente, não sou fã de batons cintilantes. Mas isso não apaga a beleza dele.

Beauty and Brains (Tracta) -> Da minha coleção é o mais roxo. Ele é muuito bom, é escuro mesmo e não dá pra usar ele e ponto, tem que dar ”A” maquiada na cara. Um olhão e uma pele bem feita. Mas ele é tão perfeito!

Rebel (MAC) -> Na verdade esse batom não é bem roxo, mas também não é rosa para que eu o classificasse como tal. Ele tem um tom de ameixa lindo de viver. Com acabamento Satin a pigmentação e duração nos lábios é absurdamente incrível. Perfeito. Creio que, dessa lista, é o mais fácil de usar.

Vamos as diquinhas baby? Bora lá!

A loiras lindas e #charmuósas ficam lindas com esse tom mais clarinho e suave, já que não fica tão bom em outros tons de pele, é melhor abusar!

Pulando pras negras, os escuros e beem roxos ficam um arraso com aquela coisa meio poderosa! Combina muito com a pele negra e não fica muito cheguei como nas branquinhas!

Já as branquinhas mais OUSADAS ficam um arraso total com um roxo escuro meio rosado, nem tão roxão nem tão rosa, que nem os da tracta!

Close pra Baby V só no beixinho! HAHAHAHAHAHA As morenas lindas e divas podem abusar loucamente dos tons fechados de rosa com roxo, os opacos são os melhores e ficam lindos pras ousadas e lindas! HAHAHAHAHA

Agora é só abusar do batom roxo! Cê tem algum batom roxo? Conta aí! BISOUS LADY!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s