Plantas dos Apartamentos de séries famosas!

Apartamento de Joe - Chandler e Monica - Rachel - Friends Apartamento Chandler – Joey & Monica – Rachel

Vagando pelo We Heart It, me deparei com a planta do apartamento da Mônica e do Joey, de Friends! Cliquei, como uma normal friends maníaca, e vi que no mesmo site, tinham plantas de vááários Aps de séries – aqui – ! Resolvi trazer pro cês… bora ver?

Casa dos SimpsonsApartamento dos Simpsons

Iñaki Aliste Lizarralde é um designer de interiores profissional da Espanha. Em seu tempo livre, ele faz plantas detalhados de casas de filmes e séries populares de televisão. Todas as plantas são desenhadas à mão com canetas coloridas e incluem até mesmo móveis e outras decorações. 

Os desenhos são todos de uma visão que dão nos episódios das tais séries, assim sendo, com as mesmas impressões -melhoradas – de um telespectador.

Apartamento de Ted - How I Met Your MotherApartamento Ted – How I Meet Your Mother

Apartamento de Sheldon e Penny - The Big Bang TheoryApartamento de Sheldon e Penny – The Big Bang Theory

Apartamento de Jerry Seinfeld - SeinfeldApartamento de Jerry Seinfeld – Seinfeld

Apartamento de DexterApartamento de Dexter

Casa do Filme de Animação UPCasa do Filme de Animação UP

Vocês gostaram das Plantas? Assistem algumas das séries? Comentem!

Bisous, Amanda Luz…

Anúncios

O spin-off de The Vampire Diaries, ”The Originals” !

Gente cês já tão sabendo do spin off de The Vampire Diaries? Se não, bora lá… The Originals vai contar a história da família original (de vampiros, Klaus, Rebekah, Elijah…) contada em The Vampire Diaries, onde eles são os primeiros vampiros da terra onde eles tem mais de mil anos por aí! Além dos mais fortes e que não morrem a não ser por algumas exceções. E eles saíram da série (e talvez apareçam em alguns especiais) e eles tem muita história por aí. Bora ver?

Vai ser quando a Hayley (lobisomem) fica grávida de Klaus (híbrido de vampiro e lobisomem, ou seja, o tal) sem querer, claro, já que ele é apaixonado pela Caroline (Vampira de The Vampire Diaries) e essa coisa entre bruxas e vampiros e o filho de uma lobisomem e um híbrido e etc etc etc…

Além dessa coisa toda que quem assiste The Vampire Diaries, vai entender, o Klaus ainda vai ter uma disputa com um novo inimigo que pode ou não usar essa coisa da criança que ainda vai nascer.

Também vi contar direitinho a história dos originais passo a passo! Já que em The Vampire Diaries só mostrava de vez em quando alguns flash backs.

Você já assiste The Vampire Diaries? Se sim comente e se não  também! BISOUS GUYS!

Roube o estilo da Effy

Que atire a primeira pedra a garota que já assistiu Skins e não sentiu nem uma pontinha de vontade de ser igual a Effy! Vamo combinar que, apesar de a personagem ter lá os seus problemas (too much dorgas, depressão, pais desequilibrados, entre outras), ela também tem MUITA atitude. O rostinho de boneca e o cabelo perfeito da atriz Kaya Scodelario contrastou de forma perfeita com as roupas rasgadas e desleixadas que a menina Stonem sempre usava nas cenas de Skins.

A make da Effy é assim… tudo ou nada! A pele sempre perfeita, sem qualquer indício de base, corretivo ou qualquer produto pra pele #MeEnsinaPlease! As pintinhas charmosas estão sempre aparentes! A sobrancelha dela é bem grossinha, mas os pêlos são claros, por isso não fica exageradamente marcado. O olho, na maioria dos episódios, tá bem marcado com sombra e lápis preto. Também rolam umas misturinhas lindas com produtinhos que puxam pros tons metálicos! Eu sou apaixonada por essa make azul e preta (tutorial). 

Uma das características mais marcantes no visual dela são os mini comprimentos: em geral, vestidos bem soltos e podrinhos usados com meias rasgadas ou arrastão, e as botinhas tipo coturno. Salto jamás! Ela curte sim um look rock glam, mas ela apela pra outras coisas pra dar o efeito glam (que eu vou explicar daqui a pouquinho). Pra usar as roupas da Effy, tem que ter personalidade de Effy também. Não pode ter medo dos olhares, e morar no Brasil é um grande fator de complicação, HAHAHAHA. Imagina só sair na rua sozinha com esses mini vestidos que mostram tudo? É estupro na certa, minha gente. #medos

Uma coisa que eu acho incrível nela é que mesmo usando vestidos extra curtos, maquiagem pesada e sendo meio piriguete por pegar todos os boys da série, ela não fica vulgar de jeito nenhum! HAHAHA. E isso não tem só a ver com a beleza angelical da Kaya, também tem a ver com a personalidade forte que ela carrega por onde passa, com aquele olhar de “sou melhor que todos vocês e nem sequer preciso dizer isso” ou “nada nem ninguém pode me atingir, beijos”. Na minha opinião, é algo que não dá pra forçar, tem que ser natural. Ou você nasce Effy, ou você vai ter que ser atriz pelo resto da vida (ou pelo menos enquanto você quiser passar essa imagem pros outros, hahaha). Não é só a roupa, nem só a personalidade, e nem só a beleza; é tudo junto!

Outra coisa que a Effy sempre usa pra dar uma encrementada nas roupitchas básicas e destruidinhas e dar aquela pegada de rock glam, é o mix de acessórios! Mas assim, OVERDOSE de acessórios. Muitas pulseiras pretas, prateadas, douradas e/ou brilhantes junto com muitos colares pretos, prateados, dourados e/ou brilhantes, tudo junto e misturado

 

A Effy também tinha muitos dias de maquiagem derretida, cabelo bagunçado de propósito e roupas mais molengas e destruídas que seus famosos vestidos molengos e destruídos, hahaha. Aí a solução era colocar uma calça detonada, uma bota mais detonada ainda, pegar uma camisa emprestada de um dos boys e cabô! Esse tipo de look eu sei imitar fácil fácil, o problema é que eu não consigo ficar bonita de jeito nenhum assim, HAHAHAHAHAHA

Espero que tenham curtido o post! Mil desculpas pelas fotos de péssima qualidade (foram as únicas que consegui encontrar no Google). Beijinhos! ❤

7 filmes para ver antes das férias acabarem

7 Filmes Para Ver Antes das Férias Acabarem!

Eu adolo mucho assistir filmes, de todos os tipo (sou bem eclética no assunto) desde os de ação, os de comédia e também amo uma comédia romântica, os medievais e os de mitologia… Tá! Separei os melhores filmes EVER, pra vocês! Bora ver a minha seleção?

A ESCOLHA PERFEITA… Beca, é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Becca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e talento.

A SUPER AGENTE… Molly Morris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai, um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, um mundo do qual ela não entende nada… A vida de universitária.

JOÃO E MARIA, CAÇADORES DE BRUXAS… 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces Hansel/João e Gretel/Maria formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Porém, ao se depararem com o que parecia ser apenas mais uma investigação, os irmãos se vêm encurralados por lembranças de um passado doloroso.

MINHA MÃE É UMA PEÇA… Dona Hermínia  é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Ao ouvir uma conversa onde seus filhos dizem que não a querem mais, ela decide sair de casa e ir morar com a tia.

O HOMEM DE AÇO… Nascido em Krypton, Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra.  Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta os pais que o adotaram. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem (que é uma DELÍCIA)

MEU  MALVADO FAVORITO 2…   Se você amou o primeiro filme (eu amei!). Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão que está aterrorizando a Terra.

UNIVERSIDADE MONSTROS… Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

E vocês, quais filmes querem ver antes do fim das férias? Comentem! BISOUS BISOUS!

5 coisas para fazer antes das férias acabarem

E as férias de julho estão acabando! É triste porque acordar tarde é uma delícia, mas é feliz porque você vai ver todos os amigos da sala em breve e colocar os babados em dia! Hahaha.

E para fechar esse mês com chave de ouro, separei 5 programas fashion pra vocês fazerem com as amigas – ou by yourself. Bora ver?

Assistir os clássicos do cinema!

Nada como um dia dedicado à nossa amiga preguiça! Pipoquinha, brigadeiro, cobertor e filme! Há um tempo atrás, indiquei os filmes clássicos que mais gosto aqui. Pra quem ainda não assistiu, que tal aproveitar essa semana pra fazer uma maratona cazamigas?

3- Mudar o visual: Que tal surpreender todo mundo com um novo corte de cabelo? Ou quem sabe… até mudar a cor dos fios! Se não quiser ser tão radical, também dá pra usar alguma coisa que você sempre quis mas nunca teve coragem, como um acessório ousado ou um look que não faz muito seu estilo. Mudar é sempre gostoso – e importante para nossa evolução. 😉

3. Tirar Fotos: Não é super cool quando a gente tira fotos e elas ficam também super cool? Bom, nesse post aqui, tem umas dicas de como tirar fotos zuper criativas!

4- Deixar o guarda-roupa organizado: Aproveita aquele dia de téeeeedio pra fazer uma limpa no seu armário e deixar ele bem lindão e organizado para a volta às aulas! Um dos posts mais recentes que fiz por aqui foi sobre dicas de organização do guarda-roupa, passa lá
pra conferir!

5. Descubrir novos blogs! Sabe que eu adoro aqueles tutoriais de beleza e claro aqueles looks daquelas gringas, nem se fala. Fiz um post aqui sobre blogs de beleza e aqui um sobre minhas blogueiras preferidas!

E vocês o que querem fazer antes das férias acabarem? Comentem fias! Bisous Bisous!

Bling Ring de verdade!

Desde que vi o trailer de The Bling Ring já fiquei mega curiosa pra assistir por dois motivos: a história real é muito bizzara e por quais celebridades que eles assaltaram!

Pra quem não tá por dentro, o bafo aconteceu entre 2008 e 2009: um grupo de adolescentes de classe média começou a invadir e roubar casas de celebs hollywoodianas como Megan Fox, Audrina Patridge, Orlando Bloom, Lindsay Lohan e Paris Hilton. Essa última foi assaltadas diversas vezes e até cedeu sua casa para as filmagens! O bando ficou conhecido como Bling Ring e chegou a deixar um prejuízo de quase U$3 milhões em dinheiro, roupas, jóias e afins! Imaginem só…

Quem conta a versão pro cinema é diretora Sofia Coppolla, que se baseou em um artigo assinado por Nancy Jo Sales e publicado na revista Vanity Fair. Pelo histórico de Sofia, podem esperar um filme beeem visual com imagens suculentas e trilha sonora bem animada. Só estréia oficialmente dia 02 de agosto aqui no Brasil.

Eu acabei indo direto pro Sr. Google dar uma pesquisada no rostinho real de cada um dos personagens! hehe #curiosa Achei que vocês fossem curtir saber por onde andam os membros da Bling Ring:

Entó…

RACHEL LEE: Líder do grupo, cumpriu 2 anos de prisão, por bom comportamento. Sumiu das câmeras ao máximo…

COURTNEY AMES: Condenada a 3 anos de prisão domiciliar e 60 dias de trabalho voluntário por receber um jaqueta da Paris Hilton, hoje estuda no Pierce College.

ALEXIS NEIERS: Com 18 anos na época, investiu na carreira artística e depois de cumprir sua pena, estrelou o Reality Show ”Pretty Wild”

NICK PRUGO: Foi condenado a 1 ano de prisão, e cumpriu. Saiu dois dias antes da premiere do filme.

TESS TAYLOR: Irmã adotada de  Alexis, não foi acusada de fazer parte da gangue, mas aparece no filme. Participou do ”Pretty Wild”

Muita gente vai assistir o filme achando que Emma Watson tem o papel principal né? hehe Mas apesar de Alexis Neiers não ser a líder do grupo, é, sem dúvidas, a participante mais pública de todas! Filha de uma ex coelhinha da Playboy americana,  estava com piloto de reality show gravado quando a bomba estourou. Foi condenada a 180 dias, mas cumpriu apenas 30. Detalhe:na mesma época que Lindsay Lohan, uma das vítimas, também estava presa! kkkk

E vocês o que acharam do filme? Comentem viu fias?!?! Bisous

Pedra, Papel, Tesoura, Lagarto, Spock…

Helloow fãns de The Big Bng Theory! Hoje vou falar um pouco de nada! HAHAHA! Bom, esse é o famoso joquempô que conhecemos um pouco aperfeiçoado! Pelo Sheldon, claro! Eu vou ensinar vocês! Achei mucho legal e diferente! Por isso:

Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.

HAHAHAHAHAHA, beeem Sheldon Cooper, não?

Também achei esse vídeo do Sheldon jogando esse joguinho bem nerd! Espero que não tenham achado um saco viu? Bisous Bisous